Paginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sampa Mêo!

Mais um Rolê com o pessoal do FCC (FotoClube Campinas). Dessa vez o destino foi São Paulo – Sp. Pra ser mais exato, fomos para a CEAGESP e depois para o Mercado Municipal. Conheci uma galera nova, e mais louca que eu... hahahaha.

Dentro da Ceagesp foi só risada, as pessoas que trabalham lá tem excesso de simpatia. E isso me rendeu algumas fotos muito bacanas!! Muitos pensavam que eu não ia tirar fotos deles quando pediam. "Ow, oww!! Tira uma foto aquii!!!! hahahahaha"... Mais pedido pra mim, é uma ordem. E quando menos se espera, já foi, registrado. Mais a melhor parte era ganhar um pedaço de fruta depois de ter tirado a foto. Rsrs.



Todos muito simpáticos mesmo, toda hora tinha alguém me parando pra conversar.  Varias dicas de, “vai ali, vai lá, vai não sei a onde que você vai conseguir fotos legais”!

Sem falar no lanche de Pernil que vendia lá, PQP! Que lanche bom!!! Não satisfeito já mandei logo um “combo”, Um Lanche de Pernil com Queijo + Espeto de Coração + 1 Brahma Gelada... Ruim hein... hahahahaha


Depois partimos para o Mercado Municipal. O pessoal é simpático também, mais nem tanto igual no CEAGESP. No CEAGESP é bom porque  todo mundo conversa com você, desde o tiozinho que esta lá trabalhando, quanto a pessoa que esta lá comprando. No Mercado os mais simpáticos são os que trabalham lá, mais também são poucos...
Lá encontrei um cara de Maceio-AL. Que foi só pra conhecer SP. Muito massa! Ele disse que “roda” pra vários lugares, muito show! Disse ainda que a gente se “trombava” por Campinas. Eu não duvido não. Hahahaha

Depois saímos pra dar uma volta rápida na 25... (Se você for pra SP e não passar na 25, você não foi pra lá. Rsrs) Onde eu tirei a foto de um Mendigo, ficou demais!!! Pra mim foi a melhor foto que eu tirei no dia!!






Rolês como esses as vezes me faz pensar que a fotografia além de ser uma bela ferramenta de registros é também uma excelente maneira de conhecer lugares e pessoas bacanas.

Imagens do Rolê!





Compartilhe:
Widget [ FerramentasBlog.com ]

0 comentários:

Postar um comentário